Consórcio Público da Região Polo Sul anuncia construção de sede própria em Mimoso do Sul

18 novembro 2021
cimpolosul_nova_sede
O Consórcio Público da Região Polo Sul, foi constituído em 1997 e desde então utiliza estruturas físicas alugadas.

 

O CIM POLO SUL é composto atualmente por 19 (dezenove) municípios consorciados e se expandirá para mais 06 (seis).

O prédio próprio, que terá o valor de R$1.401.342,47, será construído pela Infra & Estrutura Engenharia LTDA, empresa vencedora do processo licitatório.

A previsão é de que a nova sede fique pronta no prazo de 10 meses. O Engenheiro da empresa, Sr. Leonardo P. Petersen, disse que a obra gerará empregos diretos e indiretos no município, e já garantiu que a mão de obra será local.

O Presidente do Consórcio Sergio Farias Fonseca, prefeito de Jerônimo Monteiro, esteve presente para a assinatura do contrato e ordem de serviço.

“Esta obra é de grande importância para o Consórcio e beneficia a todos os municípios consorciados. Desde 1997 estamos em locais alugados, é uma realização para todos que estão aqui e certamente também para todos que já passaram.” disse Sergio.

Eleardo Aparício Costa Brasil, prefeito de Divino de São Lourenço e vice-presidente do Consórcio disse que “A construção de uma sede própria é um marco para o CIM POLO SUL e consequentemente para todos os municípios consorciados.”

O prefeito de Mimoso do Sul, Peter Costa também demonstrou sua alegria com a obra. “Além de estar feliz por podermos sediar o Consórcio em nossa cidade, agora iniciando a construção de um prédio próprio, teremos também a geração de empregos durante a construção. Tudo isto faz o município crescer.”

A diretora executiva Katiuscia Scarpini e toda a equipe estavam extremamente felizes e também destacaram a importância da nova sede própria.

Compartilhe essa noticía

Notícias relacionadas